🧾 Política de Reembolso – PARNER

Na PARNER, prezamos pela sua satisfação e transparência. Abaixo explicamos em quais situações você pode solicitar reembolso e como funciona o processo.

📦 Prazo de entrega

Trabalhamos com fornecedores internacionais. O prazo médio de entrega é de 15 a 35 dias úteis, podendo se estender em casos excepcionais.
Caso seu pedido não seja entregue em até 60 dias corridos após a confirmação da compra, você poderá solicitar o reembolso.

💸 Reembolsos serão aplicados nos seguintes casos:

  • Produto com defeito de fabricação;

  • Pedido não entregue no prazo máximo de 60 dias corridos.

Não realizamos reembolsos por arrependimento ou erro na escolha (modelo, cor, tamanho), exceto nos casos previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

📲 Como solicitar o reembolso

Para solicitar o reembolso, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Número do pedido;

  • Fotos ou vídeos que comprovem o defeito (se for o caso);

  • Breve descrição do problema.

Nosso time analisará seu caso em até 3 dias úteis e, se aprovado, o reembolso será processado diretamente no mesmo método de pagamento usado na compra.

🚚 Devolução do produto

Em função do modelo de envio internacional, não será necessário devolver o produto na maioria dos casos. A análise será feita com base nas evidências enviadas.