A PARNER valoriza a transparência e o respeito ao consumidor. Atuamos com fornecedores internacionais e, por isso, não realizamos devoluções físicas de produtos, mas oferecemos soluções rápidas e justas para casos de defeito ou problema no pedido.
Você pode solicitar troca (via reenvio ou reembolso) nos seguintes casos:
Produto com defeito de fabricação;
Produto muito diferente do que foi anunciado.
📌 Prazo legal: Até 90 dias corridos após o recebimento (produto durável como relógio).
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com:
Número do pedido;
Fotos ou vídeos do problema;
Descrição clara do ocorrido.
A solicitação será analisada em até 3 dias úteis. Em caso de aprovação, realizamos reembolso total ou reenvio de um novo produto, conforme o caso.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), compras online podem ser canceladas em até 7 dias corridos após o recebimento.
⚠️ Importante:
A PARNER não trabalha com devoluções físicas de produtos. Por isso, em caso de arrependimento:
Basta entrar em contato dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento;
A análise será feita com base nas informações fornecidas;
O reembolso será processado sem a necessidade de devolução do item, desde que o produto não tenha sido usado.
Não exigimos o retorno de produtos em nenhuma situação. Nossas soluções (reembolso ou reenvio) são baseadas em análise das informações e imagens fornecidas, respeitando o CDC e considerando o modelo internacional de operação.
📩 Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento: [email protected]